Atendimento Digital


atendimentoDescubra como funciona o Atendimento Digital PABX.

Você sabe como funciona o atendimento digital automático PABX, também conhecido com URA?

Não. Pois bem. Quando instalado em um PABX , central telefônica ou outro dispositivo  telefônico a mensagem de atendimento eletrônico digital colabora para o bom atendimento das ligação.

Vantagens do atendimento digital PABX.

Vamos supor que na sua empresa tenha instalado 4 linhas telefônicas em um PABX intelbras modiulare i, então as ligações começam a entrar todas direcionadas para o ramal atendedor. Neste momento a telefonista deve atender simultaneamente as ligações entrantes e direcionar para os respectivos ramais de forma que é a telefonista que desempenha a função de direcionar as ligações. Já com a placa de atendimento digital instalada, esta operação funciona de outra forma.

As ligações entram no PABX e são imediatamente ( no caso de PABX HÍBRIDOS ou digital ) atendidas pelo atendimento eletrônico digital instalado no PABX. De forma que antes de chamar em algum ramal a pessoa que esta ligando ouve as informações do atendimento e escolhe qual setor deseja falar, facilitando o trabalho da secretária.

Veja como funciona o atendimento digital.

 

Você ligou para nossa empresa.

Disque:

1 – para financeiro

2 –  administrativo

3  – Jurídico

4  – Fax

Ou aguarde o atendimento.

 

Solicite agora mesmo seu orçamento para atendimento digital personalizado!

Atendimento Digital
2.2 (44.56%) 272 votes