Atendimento Digital


Descubra como funciona o Atendimento Digital PABX

atendimento

Você sabe como funciona o atendimento digital automático PABX, também conhecido com URA?

Quando instalado em um PABX , central telefônica ou outro dispositivo  telefônico a mensagem de atendimento eletrônico digital colabora para o bom atendimento das ligações.

Vantagens do atendimento digital PABX

Vamos supor que na sua empresa tenha instalado 4 linhas telefônicas em um PABX intelbras modiulare i, então as ligações começam a entrar todas direcionadas para o ramal atendedor.

Neste momento a telefonista deve atender simultaneamente as ligações entrantes e direcionar para os respectivos ramais de forma que é a telefonista que desempenha a função de direcionar as ligações.
Já com a “placa de atendimento digital” instalada, esta operação funciona de outra forma. Veja!

As ligações entram no PABX e são imediatamente atendidas pelo atendimento eletrônico digital instalado no PABX. De forma que antes de chamar em algum ramal a pessoa que esta ligando ouve a mensagem do pré atendimento e escolhe qual setor deseja falar, facilitando o trabalho da telefonista.

Telsys produz, grava e faz locução do texto de atendimento digital Intelbras personalizado, consulte-nos!

Solicite seu orçamento de Atendimento Digital agora mesmo: Fixo / ZAP : (21) 2751-5304

Veja como funciona o atendimento digital:

Você ligou para nossa empresa.

Disque:

1 – para financeiro

2 –  administrativo

3  – Jurídico

4  – Fax

Ou aguarde o atendimento.

Exemplos de texto para gravação de atendimento digital diurno e noturno para Pabx intelbras:

Atendimento Digital Automático Diurno

 

Atendimento Digital Automático Noturno

 

Dica da Telsys: Utilize Atendimento Digital juntamente com a espera telefônica personalizada para um melhor resultado. Desta forma enquanto o cliente é transferido ouve a espera personalizada, no lugar daquela musica do PABX!