Instalação de Alarme


A instalação de Alarme é de primordial importância para qualquer estabelecimento comercial ou residencial, a instalação de central de alarme segue alguns requisitos que devem ser levados em conta no  projeto de segurança da empresa ou residência.
A Telsys faz instalação de central de alarme Intelbras não monitora visando prevenir furtos ou intrusão na sua casa ou empresa.

Instalação de Central de Alarme

Projetar o alarme adequado ao local é imprescindível para segurança.

A Verificação de itens como janelas, portas, áreas externas e internas, iram orientar o posicionamento dos sensores de presença, barreira de infra e sensores magnéticos com fio e sem fio.

Ficará definida também na consultoria para o projeto de instalação de alarme, a localização da sirene e do botão de pânico, que pode ser acionado através do controle remoto ou interruptor instalado em local estratégico dentro do imóvel.

Característica das centrais de alarme Intelbras

De igual importância é necessário informa na instalação do alarme quais são os números telefônicos que a central de alarme deverá disca em caso de um a eventual invasão do local, pois uma característica da Central de Alarme NÃO Monitorada é, ao ocorrer um evento, é  disparar a sirene e efetuar a discagem para os telefones previamente cadastrados na memória da central de alarme.

A instalação de Central de Alarme Monitorada ocorre da mesma maneira, com uma diferença. Quando ocorre  um evento no local, a central de alarme monitorada, disca para a central de monitoramento que providencia a verificação do evento e informa o  responsável pelo patrimônio  a violação de algum setor.

Como instalar central de alarme

Sempre que possível, instale em conjunto com central de alarme um sistema de CFTV Digital, com câmeras posicionadas  estrategicamente.
Assim quando ocorrer algum disparo em sua central de alarme  você poderá visualizar sua empresa ou residência através da internet.
Tomando conhecimento do que está acontecendo antes de ir para o local, aumentando a sua segurança e potencializando a eficácia  do sistema de segurança eletrônica.

Diferença entre central de alarme monitora e NÃO monitorada

A diferença da central de alarme Monitorada para a não monitorada é que a monitorada requer ( opcional ) uma empresa de segurança patrimonial recebendo os eventos e tomando as decisões contratadas.

Já a NÃO monitorada é configurada para informar ao proprietariado ou responsável que alguma zona foi violada disparando os sensores, e que esta ocorrendo um evento no local . Geralmente esta informação chega através de uma ligação ou sms feita pela central de alarme no local.

Dica da Telsys: Utiliza sensores de acordo com cada ambiente. Existe sensores de presença, porta aberta, afastamento, barreira e outros. Utilize sistemas de segurança homologados, garantia e ampla rede de assistência.

Contrato uma empresa de instalação de  central de alarme e faça seu serviço com um instalador de alarme residencial profissional. Sua segurança em primeiro lugar!

Instalação de Alarme
4.7 (93.08%) 26 vote[s]